Corpo é encontrado em banheiro de restaurante

Propaganda do ar
blank

Um corpo foi encontrado na Rua Antônio Santana no Bairro Village do Sol, município de Cacoal (RO). Não há, a princípio, sinais de ter sido agredida, suspeita-se de morte natural, mas apenas com o término das investigações poderá concluir o motivo da morte.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, identificado como João Carlos Pereira dos Santos, 49 anos, filho de José Pereira dos Santos e Antônia Guedes dos Santos.

Segundo uma testemunha que trabalha no restaurante, onde o senhor João foi encontrado, a vítima tinha autorização para descansar no estabelecimento ou passar a noite.

Hoje, quando a testemunha chegou no estabelecimento e foi até ao banheiro, encontrou a vítima imóvel e ao tentar acorda-lo percebeu que estava morto e acionou a polícia militar.

A perícia esteve no local e após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária. Os familiares também foram informados. Fonte: Alerta Cacoal – imagem ilustrativa.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site