Criança de 1 ano é estuprada na zona rural de Nova Mamoré

Propaganda do ar

Uma criança de 1 ano e 10 meses foi estuprada na tarde do último domingo (12), no distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré (RO), após os pais saírem para pescar e deixarem a vítima na casa da avó. Ninguém foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe da criança, uma jovem de 17 anos, disse aos policiais que saiu com o esposo para pescar no final da tarde e que deixou os filhos, de 5 meses e 1 ano, com a avó.

Após chegar em casa, a mãe foi dar banho na criança e, ao tirar a roupa, ela reclamou de dores na região íntima. A mãe observou ainda que escorria um líquido estranho, parecendo sêmen, e que o local estava bastante vermelho. Aos questionar a criança, ela disse à mãe: “meu tio”, “meu avô”.

A jovem contou ainda que logo em seguida retornou à casa da mãe e do padrasto, mas o local estava fechado e não encontrou ninguém. Junto com o esposo, a mãe procurou então a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança fez exame de corpo de delito. Policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

 

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site