Criança de 5 anos é perseguida e assassinada com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche – veja Vídeo imagens fortes

Propaganda do ar
blank

Na tarde desta quarta-feira (15) uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após levar um tiro na cabeça na região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o momento em que a menina caminha sozinha na entrada de uma passarela, quando de repente, recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

O assassino também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina andava. Após o tiro, ele sai correndo, não sendo encontrado até agora.

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

A hipótese de que estaria tendo uma troca de tiros foi descartada, visto que no vídeo é possível ver que os vizinhos estão tranquilos no local e só se dispersam quando ouvem o disparo que matou a pequena.

 

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site