Crianças e mulheres ficam feridas em colisão causada por motorista bêbado

Propaganda do ar
Um motorista de 39 anos foi preso por embriaguez na direção na noite de terça-feira (30) após causar grave acidente frontal entre dois automóveis que resultou em duas mulheres e duas crianças lesionadas. O acidente aconteceu na Rua Anari, entre Pau Ferro e Araras, bairro Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações apuradas no local do acidente, o motorista de um carro modelo Classic teria invadido a contramão e atingido de frente um veículo modelo Polo dirigido por uma jovem de 25 anos e tinha como passageiros a mãe dele, um bebê de um ano e uma menina de quatro anos.
 
Devido a forte batida, os quatro ocupantes do carro Polo se feriram e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. As crianças foram encaminhadas para o hospital Cosme e Damião e as mulheres para o hospital João Paulo II.
 
O motorista do Classic que estava com a documentação do veículo atrasada não quis atendimento médico. Ao ser feito o teste de bafômetro, ele acabou preso por embriaguez na direção, tendo como resultado 0,80 MG/L. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site