CRUELDADE: Adolescente é brutalmente agredido e enterrado vivo em Ji-Paraná

Propaganda do ar

Um jovem de 13 anos foi enterrado vivo após ser agredido por quatro suspeitos em um matagal no Bairro Valparaíso, em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi atraída por eles ao local com o pretexto de usarem maconha. O crime aconteceu no último fim de semana.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi agredido pelo grupo com um golpe de mata leão e outros de enxada. Um dos principais suspeitos pelo crime, um adolescente de 17 anos, foi ouvido pela polícia na manhã desta segunda-feira (15). Apesar de ter sido encontrada com sinais vitais, a vítima morreu.

De acordo com a delegada Renata Estela, que acompanha as investigações, o crime teria sido motivado pela revolta do jovem, pois vítima estaria contando sobre os crimes que praticou com o grupo pelo bairro, como roubos e furtos. Com isso, resolveram arquitetar um plano para assassinar o rapaz.

Segundo o boletim, o suspeito teria convencido a vítima de ir com ele a um local de mata fechada. Lá, eles consumiriam maconha e depois plantariam um pé. Por isso, levaram uma enxada.

Após atrair o adolescente, o grupo teria o enforcado, agredido com a enxada e enterrado o garoto vivo, acreditando que ele estivesse morto.

 Uma equipe da PM se deslocou ao local do crime após uma denúncia anônima. Na região, os policiais identificaram e encontraram o suposto mandante do crime e a enxada usada na agressão. Foi o adolescente que indicou aos militares onde o corpo estava enterrado.

A delegada informou que o caso segue sendo investigado e que assim que tiver mais informações vai se pronunciar.

 “Nós estamos apurando todo o caso. Mas o que podemos dizer que o crime chama atenção pela violência em que foi praticado”, disse.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site