Crueldade – Irmão é preso por matar e queimar casal de fazendeiros

24x31 banner gov
blank

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (31.05) o mandado de prisão de um homem de 54 anos investigado pelo homicídio do casal  Valdir Hennig, 45 anos e Tatiane Medeiros Hennig, 46 anos, ocorrido em Porto dos Gaúchos, no mês de abril. O investigado é irmão de Valdir e teve a prisão temporária cumprida na cidade de Itanhangá.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio batista Ribeiro Torres, representou à Justiça pela prisão do irmão da vítima tendo em vista ser imprescindível para as investigações em andamento.

A apuração realizada pela equipe da Delegacia de Porto dos Gaúchos levantou diversas informações e inúmeros indícios que apontam para o envolvimento do irmão e cunhado, respectivamente, das vítimas. Confronto e acareações realizadas pela Polícia Civil, assim como busca e apreensão realizadas reuniram indícios de que o investigado teria, em tese, praticado o crime. “Foram inúmeras incongruências nos depoimentos do suspeito e de testemunhas, fora o fato de que ele estava em posse de vários objetos pessoais das vítimas, bem como teria realizado negócios com bens de propriedade do casal”, explicou o delegado.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site