Delegado troca tiros com assaltantes no Centro de Porto Velho

Propaganda do ar

A tentativa de roubo a um delegado de Polícia Civil terminou em troca de tiros e com um bandido de 18 anos preso na noite desta quinta-feira (27) na região da Avenida Abunã com Marechal Deodoro, bairro Olaria, área Central de Porto Velho (RO). Outros três criminosos fugiram.

Segundo informações iniciais, o delegado estava passeando com o cachorro dele no momento em que foi abordado por quatro bandidos. Eles exigiram o celular da vítima, que entregou e em momento oportuno sacou sua pistola e trocou tiros com os criminosos.

O bando saiu correndo para um córrego e uma equipe da PM que passava logo depois no local conseguiu prender um deles. Os outros que estavam armados fugiram e não se sabe ainda se algum foi baleado. O delegado não foi ferido.   

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site