domingo, abril 28, 2024
31 C
Porto Velho
domingo 28, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Deputado Alex Redano prestigia entrega de maquinas, Ariquemes é beneficiada com 5 máquinas

Mais lidos

O deputado Alex Redano (Republicanos) acompanhou na manhã desta quinta-feira (16) a entrega 52 retroescavadeiras e 7 escavadeiras hidráulicas para 27 municípios, a entrega aconteceu no estacionamento Pirarucu do Palácio Rio Madeira – PRM, em Porto Velho.

Os 59 equipamentos foram adquiridos pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, através do convênio n° 862-552/2017, celebrado entre Governo do Estado e Ministério do Desenvolvimento Regional.

Redano frisou que Ariquemes recebeu quatro retro escavadeira e uma escavadeira hidráulica. “O que estamos vendo é uma ação municipalista que estende por todo o estado, desde Vilhena até Guajará-Mirim, isso é um governo do povo para o povo, que recebe e atende as demandas dos municípios, pequenos municípios não têm condições de adquirir maquinários desse porte, e pra isso o Estado está abrindo as portas para quem precisa”. Lembrou o deputado.

Entre os municípios contemplados estão Ariquemes; Ariquemes, Vilhena; Porto Velho; Nova Brasilândia d’Oeste, Theobroma, Guajará-Mirim; Cujubim; Monte Negro; Campo Novo de Rondônia; Rolim de Moura; Jaru; Presidente Médici; Governador Jorge Teixeira; Candeias do Jamari; Cacoal; Costa Marques; Colorado do Oeste; São Francisco do Guaporé; Primavera de Rondônia; Alta Floresta d’Oeste; Cacaulândia; Machadinho do Oeste; Vale do Anari; Vale do Paraíso; Santa Luzia d’Oeste; Corumbiara e Chupinguaia.

Texto: Mateus Andrade
Fotos: Assessoria

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo