Deputado Geraldo da Rondônia cumpre agenda no município de Machadinho D’Oeste e visita fábrica de pré moldados

24x31 banner gov
blank

Nesta segunda feira, 14, a agenda do Deputado Geraldo foi em Machadinho D’Oeste.

O parlamentar  participou de uma reunião com representantes  da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade  do Rio Preto  (APRUCORP), com a presença do   Presidente Francisco Santana de Souza, e se comprometeu em destinar recursos para aquisição de 100 toneladas de calcário, produto indispensável na recuperação de solos destinados à agricultura  e no aumento da produtividade, bem como para aquisição de dois tubos corrugados.

Geraldo participou de reunião com o Prefeito  Paulo da Remap (DEM),  os Vereadores Zé Ferreira (PDT)  e Lourival enfermeiro (SOLIDARIEDADE)  e entre os temas discutidos Geraldo firmou compromisso em viabilizar recurso para pavimentação, revitalização do cemitério  e a construção de uma capela.

Na companhia do Prefeito,  o parlamentar visitou a fábrica de pré moldados do município, a qual está instalada no interior do Presídio que fabrica manilhas,  meios fios e bloquetes com a mão de obra carcerária e destinará emenda  para aquisição de material básico para o funcionamento da fábrica. O Deputado vai verificar ainda a possibilidade de instalar  uma marcenaria para oportunizar mais  trabalho aos detentos.

No DER, o deputado se reuniu com o chefe da residência Edson Welten Filho, e se colocou à disposição para intermediar ações junto ao governo do estado e destinar recursos para 10km de micro revestimento asfáltico no município em 2021 e 10 km para o  biênio de 2022

Por fim o Parlamentou gravou entrevista na Rádio FM onde falou de suas ações parlamentares e assuntos importantes que irão beneficiar a população.

blankblank

Da: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site