Deputado Geraldo da Rondônia defende abertura gradual do comércio

GOVERNO PI 030601

O deputado Geraldo da Rondônia, através de suas redes sociais divulgou posicionamento favorável à abertura imediata do comércio em Rondônia. O parlamentar defende, que essa volta as atividades precisa ser de forma gradual, atendendo as exigências sanitárias de higiene e segurança, podendo até ser por critérios de turnos, com volume de atendimento reduzido.

Geraldo da Rondônia reforçou o embasamento de que o setor comercial em todo o Brasil, não suporta mais tanto tempo com as portas fechadas, com o atendimento público suspenso.  “São essas empresas que ajudam fomentar a economia de nosso país, que geram emprego e renda, e hoje estão passando por uns dos piores momentos da história, entrando em crise eminente e com possibilidade reais de fechamento definitivo”.

Pela publicação do parlamentar ficou evidente que ele defende que as lojas de vestuários, calçados, alimentícios, precisam voltar de seguir o curso legal de atendimento público, voltando de forma sensata a atender e receber clientes.

O deputado Geraldo da Rondônia, frisou ainda que como um representante político do estado, entende sobre seu dever primordial de pensar em salvar vidas, pensar na infraestrutura de atendimento à saúde.  Porém defendeu que também é preciso pensar que a população precisa comprar comida, pagar contas. “Os comerciantes precisam vender para gerar emprego, para voltar a fomentar a economia de uma nação inteira”.

“É necessário a sensatez e entendimento que não há como o comércio continuar todo fechado como está. Vamos levantar essa bandeira e seguir fortes cada um fazendo sua parte”, esclareceu Geraldo da Rondônia.

O parlamentar encerrou sua argumentação em favor da abertura do comércio pedindo atenção a toda população sobre evitar aglomerações e atender normas de saúde. “Se você tem possibilidade de trabalhar Home Office, ou não tem necessidade de sair, tem idade avançada, faz parte da classificação de grupo de risco: FIQUE EM CASA! Com essas medidas ajudamos a dar a possibilidade do comércio abrir de forma a atender a quem de fato precisa, com segurança”, finalizou.de

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site