quarta-feira, novembro 26, 2025
22 C
Porto Velho
quarta-feira 26, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Geraldo da Rondônia manifesta pesar pelo falecimento de Silvino Caetano, ex prefeito de Corumbiara

- Publicidade -

O deputado recebeu com grande pesar a “triste notícia” do falecimento de Silvino Alves Boaventura, aos 65 anos de idade, decorrente de parada cardíaca,  ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (2).

Silvino foi prefeito de Corumbiara, região sul do estado por dois mandatos e vereador por outros dois períodos.
Geraldo da Rondônia definiu Silvino Caetano como “homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo”.
De uma vida de dedicação a política, Silvino teve seu nome registrado na história de Corumbiara pelos relevantes serviços prestados a comunidade.
O parlamentar ainda ressaltou que Silvino sempre foi um apaixonado pela política e por ajudar sua cidade no desenvolvimento.
O ex prefeito de Corumbiara deixa uma família sólida com sete filhos, netos e uma esposa o qual foi sua grande companheira de vida.
Nos últimos meses Silvino estava morando em uma chácara, afastado da cidade, já se resguardando da vida pública e dedicando-se à família a pequena produção rural.
Silvino foi hospitalizado em emergência vindo a sofrer uma parada cardíaca a qual não resistiu.
“Neste momento deixo aqui registrado meu pesar, e oro a Deus que ampare o coração e a vida de todos os seus familiares neste momento de dor e tristeza pela sua precoce partida” finalizou o parlamentar em nota.
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo