quarta-feira, maio 20, 2026
20 C
Porto Velho
quarta-feira 20, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Geraldo da Rondônia parabeniza o DNIT pelas obras realizadas

- Publicidade -

O Deputado Geraldo parabenizou as obras realizadas pelo DNIT na estrada que liga Buritis a Campo Novo. Nesta sexta feira, 11,  o parlamentar na companhia de seu filho Matheus  esteve fiscalizando a obra e  agradeceu o pedido atendido pelo DNIT que  sempre se mostrou comprometido em atender às demandas apresentadas.

“Ao voltar para fiscalizar vi uma obra bem feita, sei que ainda temos muitos pontos críticos em nossas estradas, mas acredito que a exemplo dessa logo melhoraremos nossas vias. Se você conhece algum ponto crítico, fale conosco que teremos o maior prazer em cobrar dos órgãos responsáveis”, enfatizou o deputado.

Continua após a publicidade..

Da: Assessoria

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo