DROGA NA CUECA – Márcio Oliveira, ex-candidato a vereador do PSC em Rondônia é preso com 1 kg de maconha

Propaganda do ar

O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários.

Na tarde de terça-feira, dia 23, a Polícia Civil, em Ji-Paraná, recebeu uma denúncia anônima feita no 197 (disque denúncia), dando conta que havia uma movimentação suspeita em uma casa, localizada na Rua T-10 com a Rua Tarauacá, no bairro São Pedro. O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários.

Diante da denúncia, Policiais Civis montaram uma campana próximo ao local suspeito e enquanto aguardavam a expedição do Mandado de Busca e Apreensão, avistaram um veículo Gol saindo da casa.

Após um rápido acompanhamento, o veículo foi abordado e dentro da cueca do motorista, identificado como Márcio de Oliveira, os policiais localizaram 01 Kg de Maconha. Márcio de Oliveira é bastante conhecido em Ji-Paraná pelo apelido de “Marcinho”, pois foi candidato a vereador na eleição passado onde obteve 467 votos.

Já de posse do Mandado de Busca, a equipe entrou na casa e prenderam mais duas pessoas, identificadas como Osmar Santana, vulgo “Osmar Capeta”, e um adolescente. No interior da residência, os policiais localizaram quase 3 Kg de Maconha.

Fonte – comando190

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site