Durante bebedeira de comemoração da vitória do Flamengo, mulher mata a melhor amiga na capital

Propaganda do ar
blank

Na noite deste domingo (25) uma bebedeira de amigas terminou em tragédia. Era por volta das 19h30, as duas amigas, de origem venezuelana, estavam bebendo e comemorando a vitória do Flamengo, quando uma delas pegou a faca e matou a outra, dentro da casa onde elas moravam juntas, localizada na Rua Balbi Carreira, no bairro Alvorada 1, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de um vizinhos, a discussão começou porque uma queria mandar nas tarefas domésticas da outra, visto que moravam juntas e precisam dividir os afazeres do lar. Com este assunto em pauta, a briga saiu do controle e surgiu um outro pivô, um homem.

Supostamente uma amiga teria ficado com o namorado da outra, de acordo com o vizinho. Desde então as mulheres sempre brigavam mas desta vez uma, identificada como Carla, foi morta a facadas.

Após cometer o crime, a assassina, que ainda não foi identificada, ficou no local e quando a polícia chegou, confessou tudo. Ela foi detida e conduzida ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Carla do local.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site