quinta-feira, abril 25, 2024
25 C
Porto Velho
quinta-feira 25, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

E agora Bittar? Dirigentes do União Brasil farão proposta para ter Sérgio Moro candidato da nova sigla ao Palácio do Planalto Dirigentes do União Brasil farão proposta para ter Sérgio Moro candidato da nova sigla ao Palácio do Planalto

Mais lidos

Os dirigentes do PSL e DEM que farão uma fusão e se tornarão o maior partido do Brasil, tentará atrair o ex-ministro Sérgio Moro para sair do Podemos e se filiar na nova sigla.

A ideia do presidente Luciano Bivar, não é trazer somente o ex-juiz e sim o Podemos junto, pois a ideia seria uma aliança para disputa presidencial deste ano.

Uma reunião entre ACM Neto do DEM, Luciano Bivar do PSL, Renata Abreu do Podemos e o próprio Sérgio Moro, foi agendada para os próximos dias, com objetivo de alinhar as articulações e avançar na proposta.

Muitos dirigentes e militantes do PSL e DEM podem ser pegos de surpresa, pois a opinião sobre apoio ou não a Bolsonaro ainda divide o partido e a vinda de Moro pode dar uma confusão sem precedentes.  No Acre, a direção do PSL está toda com bolsonaristas.

O DEM e PSL aguardam apenas a data da janela partidária, para consolidar a fusão e ter um orçamento bilionário para custear as próximas eleições de seus candidatos.

Foto-Carta Capital

 

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo