Em Ariquemes, PRF realiza cadastro de doadores de medúla óssea

GOVERNO PI 38734

Na última sexta-feira (30), na sede da Delegacia PRF em Ariquemes, localizada no Km 519 da BR 364, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com o institudo InVida e a Fhemeron realizaram uma campanha de cadastro para doadores de medúla óssea.

Durante todo o dia, motoristas foram convidados a participar desse gesto de amor ao próximo. No total, 48 pessoas foram submetidas à coleta de uma amostra de sangue e agora fazem parte do Registro Nacional de Doadores de Medúla Óssea.

A PRF em Rondônia segue realizando atividades em prol da sociedade, tanto no enfrentamento ao crime organizado quanto em ações de voluntariado, atuando em pautas solidárias, consolidando assim uma de nossas principais missões: a manutenção da vida.

 

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site