Em operação, PF e Exército recuperam dois veículos que estavam sendo levados para Bolívia

Propaganda do ar

A Polícia Federal, em mais uma ação da OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA, com o apoio do Exército Brasileiro, deparou-se com indivíduos tentando cruzar o rio com dois veículos suspeitos.

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (07.05) durante patrulha fluvial na região conhecida como Bananeiras, no Rio Mamoré. No momento da abordagem, elementos empreenderam fuga abandonando os barcos e veículos. Uma verdadeira operação de guerra foi montada para a retirada dos veículos do local, que adentrou a madrugada já da sexta-feira (08.05), contando com apoio da Força Nacional e Unesfron, foram apreendidos na ação um veículo Toyota Hilux e um Hyunday Santa Fé. Os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal para as demais providências.

A OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolivia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré, além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site