Em Rondônia, em pouco menos de 12 horas, PRF realiza 2 grandes apreensões de cocaína

Propaganda do ar

Droga ilícita poderia render até R$ 15 milhões aos infratores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, mais precisamente nos municípios Ji-Paraná/RO e Porto Velho/RO, em menos de 12 horas, durante atividades de policiamento e fiscalização na BR-364, realizou a apreensão de dois carregamentos de Cocaína.

A primeira apreensão ocorreu no interior do Estado, em Ji-Paraná/RO. No começo da tarde da sexta-feira (14), na BR-364, próximo ao km 352, durante procedimento de fiscalização de trânsito a veículo de transporte coletivo de passageiros (ônibus). Dentro do veículo foi apreendido um carregamento de cocaína, transportado por uma mulher de 26 anos, que pretendia levar a droga até o Estado de Minas Gerais.

No total, 10,2 Kg da droga ilícita, que eram transportados em sua bagagem pessoal, foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. A infratora foi conduzida e permanecerá à disposição da Justiça.

Já na madrugada do sábado (15), também na BR-364, só que dessa vez próximo ao km 782 (em Porto Velho/RO), a PRF interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado dentro de um veículo oficial (ambulância) registrado no Município de Nova Mamoré-RO.

O veículo era ocupado por dois homens (um de 40 e outro de 44 anos), sendo que um deles chegou a se identificar como funcionário público do próprio município.

Na tentativa de dissimular a droga, no interior do veículo, os criminosos distribuíram o ilícito em caixas de produtos médicos. Contudo, não contavam com a sagacidade da equipe policial que consegui interceptar tal tentativa criminosa.

No total, 65 Kg da droga ilícita, foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. Os infratores também foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site