sexta-feira, abril 19, 2024
31 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Empresário atira em caminhonete que dava cavalo de pau no pátio de sua empresa e atinge jovem de 20 anos, que morre a caminho do hospital

Mais lidos

A Polícia Militar registrou logo nas primeiras horas desta quinta-feira, (27), um crime de homicídio em Ji-Paraná, onde uma jovem que foi baleada acabou falecendo antes mesmo de dar entrada no hospital e receber os primeiros socorros.

O crime aconteceu na RO-135, rodovia que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina em um depósito de areia.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, uma caminhonete Ford Ranger ocupada por três jovens foi até o pátio de um depósito de areia às margens da rodovia e realizou algumas manobras perigosas do tipo cavalo de pau, saindo na sequência e retornando minutos depois para realizar outras manobras.

O proprietário da empresa, que mora numa residência localizada no pátio, efetuou alguns disparos no intuito de dispersar o condutor da caminhonete, que logo saíram do local.

Após os jovens saírem do local, perceberam algo diferente com a jovem Camila Barros Dantas, de 20 anos e, percebendo que ela estava ensanguentada, tentaram socorrê-la a um hospital particular da cidade, porém a garota já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e as guarnições de Rádio Patrulha compareceram ao local do fato, onde o proprietário espontaneamente apresentou ao policiais e relatou os fatos, sendo posteriormente encaminhado até a Unisp com seu advogado.

Uma outra guarnição compareceu ao hospital para colher informações e um dos jovens que também estava na caminhonete, relatou ao policiais que a vítima havia tido uma decepção amorosa (traição) com seu ex-namorado e decidiu chamar os jovens para sair e espairecer e foram até o areal.

A PM acionou a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais.

A vítima foi atingido por um disparo de pistola 9 mm no toráx.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Já na Unisp, o autor dos disparos prestou depoimento e posteriormente foi conduzido até o Presidio Central, onde aguardou a audiência de custódia.

 

Fonte: Plantão Central

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo