Empresário de Ariquemes Tiziu Jidalias sofre tentativa de homicídio, leva três tiros e é encaminhado ao Pronto Socorro; veja o vídeo

Propaganda do ar

Em uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quarta-feira (22), no Mecejana, um homem de 52 anos levou três tiros. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha impediu que os quatro suspeitos que perseguiam o homem de concluir a ação.

Um policial civil, de 47 anos, relatou à Polícia Militar que a vítima havia sido assaltada por quatro pessoas, que estavam em um carro.

Segundo o relato, os suspeitos tentaram sequestrar o homem, mas não conseguiram devido a intervenção do policial civil. Os criminosos ainda roubaram dinheiro da vítima depois de efetuarem os disparos.

A vítima foi socorrida por populares que a levaram ao Pronto Socorro. Já os suspeitos conseguiram fugir em um veículo Voyage de cor prata, com uma quantia em dinheiro que conseguiram roubar da vítima.

fonte: G1Roraima

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site