Ex-diretor da Assembleia Moisés de Oliveira chega a Porto Velho para cumprir pena

Propaganda do ar

O ex-diretor-financeiro da Assembleia Legislativa de Rondônia, Moisés de Oliveira, preso pela Polícia Federal (PF), no dia 9 deste mês, chegou a Porto Velho na manhã desta quinta-feira (20). A prisão aconteceu em Brasília.

O apenado desembarcou em um voo comercial, que veio de Brasília, no aeroporto da Capital, e entrou em uma viatura da Polícia Federal. Moisés estava escoltado por dois policiais federais.

Do aeroporto, ele seguiu para a sede da Polícia Federal, e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), sob escolta de policiais penais.

Moisés de Oliveira estava foragido da justiça e possuía seis mandados de prisão em aberto, cujas condenações proferidas pela Justiça Estadual de Rondônia chegam a 26 anos de prisão.

Ele foi investigado na Operação Dominó, deflagrada pela Policia Federal no dia 4 de agosto de 2006 e que teve como objetivo desarticular organização criminosa responsável por desviar recursos e fraudar procedimentos licitatórios de órgãos públicos estaduais, dentre eles a Assembleia Legislativa.

Após os exames de corpo delito, Moisés será encaminhado ao presídio Estadual capital, onde deverá cumprir a pena de regime inicialmente fechado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site