Ex-marido é preso após agredir mulher com socos e pedradas para levar a filha

Propaganda do ar

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam nesta segunda-feira (22) um jovem de 19 anos acusado de surrar a ex-esposa de 18 anos em uma casa no bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho (RO).

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o rapaz teria ido até casa da ex-mulher buscar a filha, mas a vítima não deixou.

Foi nesta hora em que os dois começaram a discutir e o homem tomado pela fúria teria agredido a jovem com socos e arremessado ainda um pedra que atingiu o braço dela.

Depois disso, ele pegou a criança e fugiu do local. A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu encontrar o rapaz com a filha na casa da mãe dele. Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por lesão corporal – violência doméstica.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site