sexta-feira, maio 29, 2026
30 C
Porto Velho
sexta-feira 29, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Família que vendia droga no formato de queijo é presa por tráfico e tem carro de luxo apreendido, em RO

- Publicidade -

Três pessoas de uma mesma família (pai, mãe e filho) foram presas por tráfico de drogas na zona leste de Porto Velho. A quadrilha foi desarticulada na última quinta-feira (23) e, segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), a família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da região.

A quadrilha traficante era composta por três familiares, mas o pai, Ronildo Dias Mendes, de 33 anos, era quem chefiava o tráfico de drogas.

Continua após a publicidade..

Na casa da família, no bairro Socialista, foram apreendidos dois quilos de cocaína com alto teor de pureza. Durante o flagrante, os policiais notaram que boa parte da droga era vendida em formato de queijo.

FONTE:G1
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo