domingo, julho 12, 2026
24.8 C
Porto Velho
domingo 12, julho, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Filho morre afogado ao salvar mãe

- Publicidade -

No último domingo (27), O Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Orleans, em Santa Catarina, foi acionado para atender duas vítimas de afogamento, sendo uma fatal, em um rio na Estrada Geral do Rio Hipólito. As informações são do Jornal Razão.

De acordo com a corporação, uma mulher estava se afogando quando seu filho, sem idade divulgada, entrou no rio para salvá-la. Porém, ao tirá-la da água, ele também foi tragado pela correnteza e não retornou à superfície.

Continua após a publicidade..

Segundo relato, a vítima fatal ficou submersa por 30 minutos. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a mãe em meio a uma crise nervosa. O acidente foi notado por um membro da corporação que ouviu os gritos de ajuda e mergulhou no rio para retirar o corpo, além de acionar as autoridades. Foram feitas obras de ressuscitação, porém sem sucesso.

fonte msn

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo