Foragido da justiça é executado á tiros por três bandidos

Propaganda do ar

Um Foragido da justiça identificado como sendo Ricardo Souza Silva, 32 anos, foi executado por pelo menos seis tiros nesta madrugada de segunda-feira (15), na rua Liberdade no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

Um vídeo mostra o exato momento que a vítima estava na companhia de outros três elementos onde um deles sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que caiu ao solo e o suspeito se aproxima e efetuou outros tiros na região da cabeça da vítima que morreu na hora e na sequência os suspeitos saem correndo sentido a BR-364.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou os fatos e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram chamados para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a perícia foi constatado seis perfurações  na região do tórax e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico para exames. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local e já seguem com as investigações para tentar elucidar o crime através de imagens de câmeras de segurança de uma residência.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site