Foragido saca arma contra PM e acaba morto

Propaganda do ar
blank

O foragido da justiça Gabriel Lima dos Santos, de 28 anos, morreu no final da noite de terça-feira (31), após sacar uma arma de fogo, durante uma perseguição policial no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

O comparsa dele, Ícaro Henrique Sousa de Oliveira, 18 anos, foi preso.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo de uma motocicleta, e a situação foi informada a todos os militares de serviço.

Por volta das 22 horas, uma guarnição da Força Tática avistou a motocicleta roubada sendo ocupada por dois homens. Foi dada ordem de parada, mas o piloto não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o garupa colocou a mão na cintura, como se tentasse esconder algo, segundo a Polícia.

Na Avenida Rio de Janeiro com Rua do Açaí, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu em uma vala. Ícaro foi detido ainda no local, e Gabriel empreendeu fuga, fazendo ameaça de sacar arma de fogo a todo tempo, e um dos policiais chegou a efetuar um disparo, mas não atingiu o criminoso.

Os militares correram atrás de Gabriel, e outros tiros foram efetuados, já que a todo o momento ele fazia menção de estar armado. Várias equipes da PM deram apoio na ocorrência, e na Rua Lauro Barbosa, Gabriel sacou arma de fogo e acabou sendo baleado no tórax por um dos policiais. Com ele, foi encontrada uma arma de fabricação caseira.

Ele foi socorrido por uma equipe da PM, e encaminhado para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os policiais fizeram varredura pelas ruas por onde Gabriel fugiu, e encontraram outra arma de fogo, sendo um revólver calibre 22 com três munições intactas.

Questionado, Ícaro confessou que a moto era roubada, e que os dois estariam indo cometer outros crimes pela cidade.

Na consulta nominal, os policiais descobriram que Ícaro era monitorado por tornozeleira eletrônica e teria rompido. Já Gabriel, estava evadido do sistema prisional.

O comparsa do criminoso morto recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site