sábado, abril 20, 2024
25 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Funcionário de sítio é morto e tem corpo incendiado junto com a casa em Ouro Preto

Mais lidos

Um homem de 45 anos, identificado como Valdeci Babilon da Silva, foi achado carbonizado em meio aos destroços de uma casa da Linha 72 da zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO). A suspeita é que Valdeci, caseiro do sítio, foi morto a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (28) e o criminoso incendiou o imóvel de madeira para esconder o crime.

Segundo a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, um vizinho da propriedade ouviu disparos de arma de fogo durante a noite, mas não ouviu gritos de socorro no imóvel onde Valcir trabalhava como caseiro.

A testemunha ainda relatou aos policiais que, minutos depois dos sons de tiros, olhou pela janela e viu a casa vizinha já em chamas. O morador conseguiu chamar a polícia um tempo depois, pois o local fica distante da cidade.

A equipe policial afirma em boletim que, ao chegar na propriedade da Linha 72, encontrou a residência totalmente queimada. E logo depois os policiais perceberam um corpo humano carbonizado, em meio ao entulho.

Os militares ainda buscaram por mangueiras e água, na tentativa de apagar as chamas restantes, mas encontraram todos os canos quebrados, e a caixa de água estava totalmente vazia.

A polícia suspeita que o caseiro foi morto e os criminosos incendiaram o imóvel para ‘despistar’ o homicídio. Os restos mortais de Valdeci foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML), horas depois do incêndio acabar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto e ninguém foi preso pelo crime até a noite desta quarta-feira.

A polícia ouviu o proprietário do sítio e o homem contou que contratou Valdeci para trabalhar como caseiro há cerca de três meses.

 

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo