GANHADORES DO CONCURSO ESTUDANTIL DE EDUCAÇÃO PARA O TRANSITO DE SANTA LUZIA D`OESTE – RO

24x31 banner gov
blank

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste Através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza os diretores, professores das escola José Ronaldo Aragão e Manoel de Lima Paz em especial todos os alunos do projeto ganhadores do projeto Educação para o trânsito realizado pelo Detran de Santa Luzia. São eles: 1º Otaveo Eggert Leite; 2º Rebeca Beatriz Morais Barros; 3ºEmilly Vitória Antunes Carvalho da Pré Escola Manoel de Lima Paz na categoria pintura ou desenho; também parabeniza as ganhadoras da escola José Ronaldo Aragão: 1º Maria Claudia Conceição da Silva; 2º Heloa Aparecida Santo Silva; 3º Amanda Tatielly Barbosa da Silva; da categoria desenho de 1º ao 3º ano do ensino fundamental. Os ganhadores: 1º Guilherme Eggert Leite; 2º Adão Junior Alves Baleiro; 3º Thayla Rebeca Capelini da categoria texto informativo de 4º e 5º ano do ensino fundamental e por fim os ganhadores: 1ºEmilly Gabrielle Cabrini; 2º Tatiane Cardoso Ramos; 3º Leidiane Firmino Leite da Silva da categoria da categoria poema de 6º e 7º ano do ensino fundamental do Concurso Estudantil de Educação para o trânsito: “Semana Nacional do Trânsito”, organizado pelo DETRAN/RO e coordenado pelos seus respectivos órgãos de cada município do estado. O projeto em sim tem como objetivo conscientizar sobre a responsabilidade de toda a sociedade no trânsito, este ano o tema da campanha foi: “No trânsito sua responsabilidade salva vidas”, com foco no pedestre, ciclista, motociclista e motoristas.
O concurso foi apresentado pelo DETRAN de Santa Luzia em ambas as escolas e elas acolheram com muito carinho juntamente com seus professores e professoras que assim conduziram seu desenvolvimento. O desafio era também que as famílias ajudassem, pois a escola cabia que os professores e professoras ajudassem a elaborar as etapas de produção de cada seguimento. E aos pais cabia realizar a inscrição de seus filhos ou filhas para participar do concurso que tinha como premiação bicicletas, jogos pedagógicos e capacetes, para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria que se dividiam da seguinte forma:
Alunos (as) do Pré I e II era apresentar trabalhos artísticos de pintura ou desenho.
Alunos (as) de 1º ao 3º ano do ensino fundamental séries iniciais apresentarem trabalhos artríticos de desenho feito por eles sobre o tema.
Alunos (as) do 4º e 5º ano do ensino fundamental de séries iniciais apresentarem um texto informativo de no mínimo 10 e máximo de 20 linhas de acordo com o tema.
Alunos do 6º e 7º ano do ensino fundamental de séries finais apresentarem um poema conforme o tema exposto. (…)
Para nossa alegria as duas instituições da rede municipal foram contempladas e premiadas. E por isso agradecemos imensamente aos professores e professoras que fizeram sua parte no ato do processo do ensino e aprender, aos pais que também colaboram na sua função como família, aos alunos e alunas que se empenharam e toda a equipe tanto da escola quanto do DETRAN que auxiliou quando necessário os envolvidos.

blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank blank

blank blank blank blank
REDAÇÃO POR FRANCIÉLI DA SILVA TOLED

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site