Governador Marcos Rocha é alvo de protesto em visita à Guajará-Mirim

Propaganda do ar

Cumprindo agenda oficial nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim neste último final de semana, o governador de Rondônia, Marcos Rocha e sua comitiva executiva, foi recebida com um intenso protesto em ambas as cidades.

O fator principal para as manifestações é a demora nas ações de combate a pandemia de COVID-19 na região, onde já foram registradas 37 mortes, isso, além da interminável obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim, de fundamental importância para essas comunidades.

Logo na chegada à Guajará, Marcos Rocha e sua equipe foram recebidos com cruzes colocadas no chão em alusão às mortes pela pandemia, faixas e cartazes com dizeres de repúdio ao Governo Estadual foram dispostos durante todo o trajeto que o governador seguiu.

De acordo com a secretaria estadual de Saúde, em declarações concedidas após a intervenção de uma força tarefa em Guajará-Mirim, o índice de óbitos entre os infectados por COVID-19 caiu tangencialmente.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site