Homem acusado de matar a ex-esposa a machadadas é preso na madrugada deste sábado

Propaganda do ar
blank

Foi preso na madrugada deste sábado (23), em seu sítio na Linha 7, em Cabixi, o homem acusado de matar a ex-esposa a golpes de machado em Colorado do Oeste na tarde da última quinta-feira (21). O crime chocou a região pela violência empregada contra a vítima, a dona-de-casa Maria Francisca da Silva, que faria 63 anos no mês que vem.

Por telefone, o site Folha do Sul On Line apurou junto a autoridades policiais de Colorado do Oeste, responsáveis pela captura, que o agricultor José Nicomédio da Silva, 64 anos, conhecido como “Zé do Burro”, se manteve escondido em sua propriedade desde o dia do crime.

Após receber informações de que o sitiante vinha todos os dias de madrugada para alimentar as criações na sede da propriedade, uma equipe de policiais montou campana no local e, quando o suspeito estava chegando em sua casa, recebeu voz de prisão.

O acusado do crime não teria reagido à prisão, mas não há informações sobre suas declarações quanto à atitude violenta contra a ex-companheira. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Colorado do Oeste, onde está sendo mantido.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site