Homem armado tenta arrancar dinheiro de dona de bar e é espancado pela população

GOVERNO PI 38734

Edvaldo A. S., de 29 anos, foi preso na noite de quinta-feira (02), com uma arma, tentando extorquir a dona de um bar na Avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com o relato policial, o suspeito chegou ao estabelecimento da vítima em uma moto de cor vermelha e com uma arma na mão, começou a cobrar uma dívida no nome de outra pessoa.

Segundo a vítima, tudo teve início quando o outro homem na qual seria a tal dívida teria ido ao bar e feito uma transação bancária durante uma bebedeira, sendo que a proprietária já havia repassado o valor de 2 mil reais a este homem.

Edvaldo então passou a ameaçar a vítima na intenção de arrancar mais dinheiro, no entanto, populares ao presenciarem a ação conseguiu deter o criminoso e aplicar uma surra até a chegada da Polícia Militar.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Fonte – 20 – News Rondônia

 

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site