Homem com problemas mentais é agredido com golpes de tesoura na cabeça durante assalto

Propaganda do ar

Um homem com transtornos mentais foi vítima de uma violência por um criminoso armado com uma arma branca na madrugada desta quinta-feira, 02, na Avenida Melvin Jones no bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia um homem esfaqueado no endereço citado.

Uma guarnição se deslocou até o local e contato com a vítima, E.S.A, de 48 anos, este relatou que estava indo para sua casa a pé, quando foi abordado por um indivíduo, vestido de camisa branca e calça, que furtou seu celular e, logo após, lhe desferiu um golpe de tesoura na cabeça e no rosto.

Após ação criminosa, o criminoso fugiu em direção ignorada.

A vítima apresentava sinais visíveis de embriagues e estava portando um documento de uma pessoa com problemas psicológicos.

Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A guarnição que atendeu a vítima realizou diligências pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site