Homem dado como morto pela PM abre o olho à caminho do rabecão

Propaganda do ar

Um caso no mínimo curioso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (11). Um homem, que de acordo com informações da Polícia Militar, havia morrido após receber uma descarrega elétrica enquanto tentava pular o muro do prédio da GVT, localizada na avenida Afonso Pena, no Centro de Porto Velho, acordou enquanto estava sendo levado pelos agentes do Instituto Médico Legal – IML.

Inicialmente a PM foi acionada até o local para atender a ocorrência, a suspeita era de que o homem teria tentando praticar furto no prédio, porém, acabou levando uma descarga elétrica supostamente fatal da cerca de segurança.

Uma equipe da Energisa foi até o local para cortar a energia do prédio, os policiais militares chegaram e constataram o suposto cadáver.

Após algumas horas de espera, com o corpo do homem dado como morto imóvel no chão, os agentes do IML chegaram no local, pegaram o corpo, colocaram na maca e no momento que estava indo para o rabecão, o homem abriu os olhos, para espanto de todos que estavam no local.

“Na hora que estávamos colocando ele dentro do rabecão o cara abriu os olhos, aí nos indagamos se ele tinha ressuscitado, mas o pessoal do Samu disse que ele estava apenas desacordado”, disse o experiente agente civil do IML, Zé Tolis.

Uma ambulância do Samu foi acionada e o homem levado com vida para atendimento médico.

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site