sexta-feira, abril 19, 2024
31 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Homem de 52 anos desaparece e é encontrado depois de 24 horas em Theobroma; Ele havia sofrido um acidente

Mais lidos

Sinaldo de Castro, de 52 anos, que desapareceu no dia 24 de Janeiro, foi localizado nesta terça-feira (25) no travessão 08 do distrito de Cachoeirinha que fica a pouco quilômetros de Theobroma.

Segundo populares Sinaldo havia desaparecido na segunda-feira (24), após sair para fazer um serviço em uma propriedade rural que fica próxima aonde ele reside, porém não retornou para sua casa, ao fim do dia.

Familiares e amigos fizeram buscas na redondeza, durante a madrugada e também no período da manhã com a equipe do Corpo de Bombeiros, que se fez presente no local, mas sem sucesso, por volta das 12:00 horas desta terça-feira, um morador da região entrou em contato com a família, dizendo que havia socorrido um homem nas proximidades de sua residência, e que poderia ser a pessoa que estavam procurando.

Logo após receber a notícia a família foi até o local onde foi constatado que realmente a pessoa encontrada era o senhor Sinaldo.

“O mesmo relatou que estava pilotando sua motocicleta quando caiu em um bueiro, e que a motocicleta caiu sobre ele, de uma forma que o mesmo não conseguia sair, e que até viu o drone utilizado nas buscas pelo Corpo de Bombeiro, sobrevoando sobre ele, mas não conseguia pedir ajuda de onde estava”.

Segundo informações ele se encontra bem, apenas com leves ferimentos, por ter caído de moto.

Fonte jaru online

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo