Homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Durante uma briga, um homem, cuja a identidade não foi revelada, morreu a caminho do hospital após ser esfaqueado durante uma briga na Avenida Vinicius de Moraes, em Cacoal (RO). O caso aconteceu na tarde de sábado (23).

Segundo o boletim de ocorrências, uma testemunha passava no local quando avistou dois homens brigando e quando percebeu que um deles portava uma faca, acionou a polícia.

A testemunha, um Policial Federal, disse à polícia que pediu para o homem soltar a faca, mas, como o pedido não foi atendido, fez um disparo de arma de fogo para o alto. Após o disparo, o homem soltou a faca, momento em que a equipe policial chegou no local.

O boletim aponta que, quando os policiais chegaram, a vítima estava caída no chão, com duas perfurações profundas, uma na lateral esquerda e outra nas costas. O boletim também destaca que havia bastante sangue em suas vestimentas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez os primeiros socorros, mas, no trajeto do hospital, a vítima não resistiu e morreu. O suspeito foi preso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site