Homem é espancado, amarrado e jogado seminu em avenida

Propaganda do ar

O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (02) na zona Leste da capital rondoniense. Um homem de 30 anos foi surrado por um bando, amarrado e jogado na Avenida Guaporé com Rua João de Souza Lima, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Populares de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os policiais verificaram que o rapaz estava seminu porque havia sido agredido e depois amarrado com pedaços da própria roupa dele.

Aos militares, o homem que aparentava estar sob efeito de drogas, afirmava que os bandidos o agrediram para roubar o dinheiro de um seguro. Porém, ele não soube dizer onde aconteceu o crime e nem quem seriam os bandidos

Com ferimentos na cabeça e reclamando de dores nas costas, o homem foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide. Ninguém foi preso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site