Homem é executado com tiros nas costas em Porto Velho

Propaganda do ar

Glauber Ferreira Lima, 39 foi morto na noite desta quinta-feira (25), com três tiros nas costas, na marginal da BR-364, ao lado da Vila da Eletronorte, região sul de Porto Velho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para atender a princípio uma ocorrência de queda de motocicleta, e ao chegar no local, perceberam que a vítima não apresentava sinais vitais e solicitaram uma equipe avançada do Samu, onde foi feito pelo médico a constatação do óbito.

Equipes da Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia criminal com o rabecão da Polícia Civil. Durante os trabalhos periciais foram verificadas três perfurações de tiros nas costas do de Glauber, e que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo o perito criminal, Glauber pode ter sido perseguido e alvejado nas proximidades, e na tentativa de fugir, percorreu um certo perímetro antes de perder a consciência e cair morto ao lado da motocicleta, que constava restrição e foi removia ao pátio da PRF.

Na sequência o corpo foi removido ao IML. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investiga o crime.

Fonte – Newsrondonia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site