Homem é preso 6 dias após matar esposa e deixar criança dormindo ao lado do corpo da mãe

Propaganda do ar
blank

O suspeito de matar a esposa a facadas e deixar o corpo dela ao lado de uma criança de 5 anos foi preso nesta terça-feira (26) após se apresentar na delegacia de Ariquemes (RO). Eduardo Vieira Batista, de 35 anos, era procurado desde 20 de outubro, dia em que matou a mulher.

A vítima do feminicídio foi identificada como Rosmira Margarita Hurtado Perez, de 26 anos. Ela foi achada morta no colchão da sala, que estava todo ensanguentado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito procurou a delegacia nesta terça-feira e decidiu se entregar espontaneamente seis dias após o crime. A Justiça também já havia expedido mandado de prisão contra Eduardo.

Em depoimento, o suspeito Eduardo contou que teria matado Rosmira por causa de ciúmes.

CRIME

O corpo de Rosmira estava na casa onde vivia com o companheiro, no bairro Setor 4. Eduardo fugiu após o crime. Ao lado do corpo de Rosmira estava o filho dela, de 5 anos, que foi encontrado dormindo no colchão ensanguentado.

O laudo da perícia apontou que Rosmira foi morta com vários golpes de facada no pescoço.

“Esse indivíduo levou a filha dele até a casa do pai e depois não foi mais visto. Ele informou ao pai que havia batido na ex-mulher”, contou o delegado Ricardo Rodrigues em entrevista à Rede Amazônica.

A criança foi levada pelo Conselho Tutelar a uma casa de acolhimento.

Fonte: (G1 Rondônia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site