Homem é preso acusado de torturar esposa por quase 20 anos em Rolim de Moura

Propaganda do ar
blank

Suspeito chegou inclusive a obrigar esposa a dormir nua em um quarto com o ar condicionado em baixa temperatura.

A Policiai Civil da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Rolim de Moura, realizou na manhã desta segunda-feira,18, mais um cumprimento de mandado de Prisão Preventiva, desta vez em desfavor de J. P. A, que é suspeito de torturar física e psicologicamente a própria esposa por quase 20 anos.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito agrediu fisicamente a esposa por diversas vezes ao longo dos anos, causando-lhe lesões corporais, mantendo-a em cárcere privado, mediante graves ameaças e atos equivalentes ao de tortura.

Em algumas das situações, o suspeito chegou inclusive a obrigá-la a dormir nua, num quarto trancado, com o ar condicionado acionado a baixíssima temperatura.

Já em outra ocasião, o suspeito teria coagido a vítima a ingerir uma grande quantidade de comida e água, por ter queimado os alimentos, durante a sua preparação.

Além disso, o suspeito impunha a sua esposa ao medo constante de ser punida, caso o descontentasse de alguma forma, seja nos afazeres domésticos ou em outro eventual comportamento, que no entendimento dele, deveria ser perfeito.

O infrator mantinha a esposa longe do convívio de pessoas, sejam vizinhos, familiares ou conhecidos.

Por conseguinte, após a constatação dos índicos do crime, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão em desfavor do suspeito, sendo que após a expedição do mandado pertinente, deu o respectivo cumprimento.

Assim sendo, o suspeito foi preso para que as investigações prosseguissem, de forma que as testemunhas pudessem colaborar com a justiça, preservando-se assim a integridade física e psíquica destas.

Em caso de flagrante de abuso ou suspeita, qualquer pessoa pode denunciar de forma anônima pelos números abaixo:

197 – Policia Civil de Rondônia
180 – Central de Atendimento a Mulher
3442 9037 – Delegacia de Atendimento a Mulher de Rolim de Moura
3442 1411 – UNISP Rolim de Moura
190 – Policia Militar

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site