terça-feira, maio 21, 2024
25 C
Porto Velho
terça-feira 21, maio, 2024
- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024

Homem e preso após agredir ex-companheira e raptar o próprio filho 

Mais lidos

Na noite do dia das mães, , no último domingo, 12, que deveria ser tranquila, se transformou em um pesadelo para uma mulher no bairro Jardim das Seringueiras, em Ji-Paraná. Uma equipe de radiopatrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão física, e ao chegar ao local, se deparou com uma cena de violência doméstica.

A vítima, visivelmente abalada, relatou que havia sido agredida por seu ex-marido e que ele, de forma violenta, havia raptado seu filho de apenas dois anos de idade à força, fugindo em uma bicicleta.

Continua após a publicidade..

Enquanto os policiais colhiam informações, o suspeito apareceu na rua com o filho nos braços, mas ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir. Após alguns metros, abandonou a criança em uma residência e continuou sua fuga, sendo capturado cerca de oitocentos metros à frente.

A vítima relatou que esse não era o primeiro episódio de violência do ex-marido. Há cerca de quarenta dias, ele já havia sequestrado o filho, o que resultou em uma ação policial para resgatar a criança. Além disso, a mulher possui medida protetiva contra o agressor, que deveria manter uma distância de 100 metros dela. No entanto, ele a agrediu novamente neste domingo com uma barra de ferro, causando lesões em sua mão.

Continua após a publicidade..

Diante desses fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo por quebra de medida protetiva e por lesão corporal. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais necessários.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Alerta Rondônia/ Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

 

 

- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo