Homem invade bar, mata cliente à queima-roupa e deixa outro ferido

Um homem encapuzado invadiu um bar em São Miguel do Guaporé (RO) e atirou contra dois clientes que estavam no estabelecimento, no fim de semana. Um dos homens baleados, identificado apenas como Elias, morreu no local — antes mesmo de ser socorrido.

Imagens de uma câmera de segurança do bar mostram quando o suspeito, usando um boné e uma jaqueta com capuz, entra segurando uma arma em punho. Ele então vai na direção de um grupo de amigos que conversava e atira nas costas de Elias, à queima-roupa.

Elias cai no chão e, mesmo baleado, tenta se levantar, e nesse momento o suspeito efetua novos disparos. Um colega da primeira vítima tenta retirar a arma do suspeito e também acaba baleado.

A gravação do circuito interno mostra que neste momento houve uma correria dentro do bar e o suspeito foge na sequência.

A polícia já tem uma linha de investigação do caso, mas o suspeito não foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o amigo de Elias foi socorrido e levado a um hospital de Cacoal (RO), onde segue internado fora de risco.

veja o vídeo:

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

BANNER GOV 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site