Homem morre carbonizado ao tentar furtar fiação elétrica no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um jovem de 23 anos é carbonizado, após receber uma descarga elétrica em uma subestação de energia de Pimenta Bueno (RO). O caso aconteceu na final de semana e a suspeita é de que o rapaz teria tentado furtar a fiação elétrica.

Segundo informações da empresa de distribuição de energia, o rapaz teria invadido a subestação e mexido em cabos de alta tensão com o intuito de furtar os fios. No entanto, a tentativa foi frustrada após ele receber a descarga elétrica que o matou na hora.

Pelo risco de alta tensão, a empresa de energia precisou desligar todo o sistema que abastece o município de Espigão do Oeste, município vizinho, e cerca de 12 mil residências tiveram o fornecimento de energia suspenso.

Em nota, a empresa alertou sobre o risco de mexer em fios de alta tensão e pediu que seja denunciada qualquer suspeita de movimentação em suas unidades, além da recepção de materiais elétricos de origem duvidosa.

A rede de energia de Espigão do Oeste foi ligada após a perícia policial ainda na noite de sábado (9).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site