Homem não aceita o fim do relacionamento e mata ex e as duas filhas a facadas

24x31 banner gov
blank

Um homem é suspeito de matar a ex-namorada, as duas filhas dela e ferir a caçula, de nove anos, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo na manhã de quinta-feira (15). Vizinhos das vítimas contaram que ouviram os gritos de socorro dentro da casa.

Um vídeo mostra o momento em que ele deixa o local do crime de bicicleta e com as roupas sujas de sangue. Ele atacou as vítimas com golpes de faca.

Quando o socorro chegou, a mãe, Daniela, de 40 anos e as filhas, Maria Eduarda de 15 e Manuela de 13 já estavam mortas. A menina mais nova, de 9 anos, está internada em estado grave com ferimentos na cabeça.

blank
Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas que eram próximas do casal, o suspeito é funcionário da prefeitura de Caraguatatuba. Ele e Daniela ficaram juntos por cerca de três anos. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a vítima diversas vezes.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site