Homem passa a mão em ciclista que seguia para o trabalho – VÍDEO

Propaganda do ar

Uma atendente de supermercado, de 37 anos, foi assediada quando ia de bicicleta para o trabalho. A mulher foi surpreendida por outro ciclista que passou a mão nela. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A vítima disse que, por medo de reencontrar o assediador, não faz mais o caminho sozinha e decidiu mudar de aparência. A ciclista, que preferiu não se identificar, contou ao portal G1 que faz o caminho há muitos anos e nunca imaginou que fosse passar por uma situação parecida.

A atendente estava pedalando como de costume e só percebeu a aproximação do desconhecido quando sentiu ele passa a mão nela.

Como é possível ver nas imagens, após passar a mão na ciclista, o homem pedala mais rápido que ela e foge. “Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém”, diz. O caso aconteceu por volta de 6h45 na Rua Santa Rita de Cássia, na Vila Caiçara.

De acordo com a vítima, ela estava indo para o trabalho e jamais pensou que a situação poderia acontecer. Ela informou, ainda, que procurou por câmeras que poderiam ter registrado o momento traumático e conseguiu o vídeo.

“Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala ‘ah, tem mulher que anda muito despida’, mas eu estava indo para o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo. Se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo”, desabafou.

Mudança na aparência 

Segundo a vítima, desde o episódio da importunação sexual, ela está traumatizada e não tem feito o trajeto sozinha. Segundo ela, pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no caminho entre sua casa e o serviço. Além disso, ela revela que vai mudar de aparência para dificultar o possível reconhecimento do assediador.

“Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, revela. A atendente diz que não tem conseguido dormir direito desde o acontecido e que, também, toma sustos com aproximações repentinas. “Estou muito traumatizada”, finaliza.

VEJA VÍDEO:

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site