Homem que se passava por policial e preso com armas e munições após furto de caminhonete

24x31 banner gov
blank

O suspeito colocava fardamento militar e se armava com três armas sendo duas reais e uma similar para intimidar as vítimas…

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28), com duas pistola e uma similar e vasta munições de vários calibres, durante uma ação rápida dos policiais militares do 5º Batalhão, após receberem a denúncia do furto de uma caminhonete de um empresário no bairro Nova Esperança na região norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os policiais comandados pelo primeiro Sargento Gusmão recebeu uma denúncia de que uma caminhonete havia sido furtada e levada por um caminhão guincho e através das características o motorista foi localizado e confessou que havia sido contratado para remover o veículo, porém, pelo fato do contratador está fardado e armado, imaginava que estava nas normas da lei e removeu a caminhonete e colaborou com a polícia e levou os militares até a casa onde foi solicitado apoio e o cerco foi montado com auxílio de uma equipe da Polícia Civil da delegacia de furtos e roubos.

Durante a ação dos policiais foi possível prender o suspeito e ser encontrado duas pistolas calibres 9mm é uma similar de pistola, além de mais de 500 munições de várias calibres, bem como também o fardamento que ele usava para poder intimidar as vítimas, pois ele também teria praticado o crime contra garimpeiros na capital e se identificou como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mostrando os documentos de registros das armas e disse que prestava servido para bancos para remover veículos com buscas e apreensão e apenas teria feito mais um trabalho.

Diante das evidências de crimes ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde o suspeito disse que as armas seriam documentadas em seu nome e que não teria cometido nenhum crime e após a confecção do boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e furto de veículos ele foi apresentado as autoridades de polícia civil onde  deve ficar a disposição da justiça.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site