Homens encapuzados impendem DER de recuperar pontes destruídas por vândalos na RO-420, entre Buritis e Nova Mamoré

Propaganda do ar

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), vem ao público esclarecer que no último dia 20 de dezembro, duas pontes foram destruídas em um ato de vandalismo, por pessoas não identificadas, deixando a população que utiliza a rodovia 420, conhecida como Estrada Parque, entre Buritis e Nova Mamoré, prejudicados.

De imediato, o diretor geral do DER, Elias Rezende deslocou uma equipe para realizar a recuperação das duas pontes de madeira e garantir a trafegabilidade. Um dos populares que estava dando apoio com uma máquina foi emboscado por homens encapuzados que tentaram contra o apoiador, impedindo que os trabalhos fossem realizados.

Por questões de segurança, os reparos foram suspensos, até que sejam adotadas medidas protetivas para garantir a segurança e a integridade da equipe do DER, para que o serviço seja executado e concluído, restabelecendo a trafegabilidade da RO-420.

A direção do DER fez contanto com o comando da Policia Militar, onde policiais seguiram para o local, para dá segurança aos trabalhadores do Departamento durante as obras  de recuperação das pontes.

Vale destacar que no último dia 4 de dezembro, funcionários da Secretaria de Estado do Desenvolvimento de Rondônia (SEDAM) com apoio da Polícia Militar Ambiental, realizavam operação na região quando sofreram uma tentativa de emboscada.

Diversos disparos de armas de fogo foram realizados contra os servidores da Sedam e Policia Militar Ambiental. Durante a tentativa de emboscada um motorista/servidor da Sedam foi atingido no braço por um tiro.

A direção-geral do DER reitera o total repúdio ao ato de vandalismo e emboscada aos servidores e apoiadores do DER, ocorrido no local. Denúncias que auxiliem a polícia a esclarecer crimes, podem ser feitas de forma anônima, pelo número 190.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site