Idoso bêbado invade preferencial e causa acidente com mototáxi no centro de Porto Velho

24x31 banner gov
blank

O idoso teria tentado fugir, mas foi seguido por uma equipe da Força Tática que o abordou.

Um idoso de 63 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (10), após provocar um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Elias Gorayeb, região central de Porto Velho. Um mototaxista de 53 anos ficou com uma fratura exposta na perna.

De acordo com testemunhas, o idoso seguia na Rua Elias Gorayeb sentido 7 de setembro em um carro modelo Saveiro, quando invadiu a preferencial e parou no meio da via, fazendo a vítima que seguia na Carlos Gomes sentido centro, bater na frente do veículo e cair, sofrendo a fratura.

O idoso teria tentado fugir, mas foi seguido por uma equipe da Força Tática que o abordou. A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu.

Após realizar o teste do bafômetro, o resultado apontou 0,99 mg/l de sangue, constatando crime de embriagues na direção, e omissão de socorro.

O motorista recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: News Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site