Idoso é assassinado a facada após soltar fogos de artifício em Rondônia

24x31 banner gov
blank

O idoso identificado como Antônio Rodrigues de Souza, 78, foi encontrado morto a facada na tarde deste domingo (03) em uma residência na Rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, área Leste de Porto Velho (RO).

Segundo as informações obtidas pela reportagem, o idoso foi achado morto sentado em uma cadeira e possuía uma lesão de faca no abdômen.

Testemunhas disseram à polícia que o homem morava sozinho na residência e na madrugada de sábado (2) teria soltado fogos de artifício, acordando vizinhos devido o barulho.

Após alguns minutos, Antônio foi visto gemendo ao chão e depois entrou na residência. “Ele tinha o temperamento difícil e muitas pessoas não gostavam dele aqui na região”, disse uma testemunha.

O idoso teria sido visto o dia todo de ontem gemendo e trancado dentro de casa. Hoje testemunhas foram até ao local, arrombaram a porta e encontraram ele morto sentado em uma cadeira.

Agente da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e apuram o caso.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site