Idoso é preso por estuprar vizinha de 10 anos e dar dinheiro para ela comprar doces

24x31 banner gov
blank
Um idoso de 60 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (19) acusado de estuprar uma vizinha de apenas 10 anos. O caso aconteceu em Colíder (650 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Judiciária Civil, o crime aconteceu no dia 26 de abril deste ano, no Bairro Maria Antônia.
A vítima tem um irmã de 8 meses e a mãe pediu que ela fosse até a casa de um parente buscar chá para a irmã. No caminho, porém, a menina foi puxada pelo vizinho da casa ao lado.
O idoso mandou a menina não gritar, sob ameaça de que machucaria a família dela. Ele cometeu o abuso, chegando a ter conjunção carnal.
A criança chegou em casa com chocolates e a mãe perguntou onde ela tinha conseguido dinheiro para comprar os doces, então ela contou o que havia acontecido.
Amenina disse à mãe, ainda, que o idoso a prometeu que se ela voltasse ganharia mais dinheiro.
A mãe denunciou o caso à polícia e a menina passou por depoimento especial. Diante disso e de outros indícios, a delegada Paula Gomes Araújo pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na manhã dessa quarta-feira (19).
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Colíder, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e colocado à disposição da Justiça.
Com informações do site: O Livre
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site