Imagens Fortes – Usuário de substâncias entorpecentes é morto a facada

24x31 banner gov
blank

Por volta das 01hrs e 40min desta quarta-feira 30/06, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação via 190, ao qual um cidadão informava que estava ocorrendo uma briga no conhecido “Barracão ” local conhecido pelos policiais como ponto de usuários de substâncias entorpecentes localizado na Avenida Capitão Silvio.

De pronto uma guarnição composta pelos policiais militares Sgt Marcos, Sd Vieira e Sd Werkhausen fizeram deslocamento até o local informado, momento que no deslocamento teve outra informação na central, informado que havia um homem caído no portão do Hotel Aquário em meio a uma poça de sangue.

Os militares chegaram ao endereço e constataram as veracidades das informações passada e de pronto acionaram o SAMU que compareceu ao local e nada poderão fazer, pois a vítima identificada como Lucas Brito Silva nascido em 23/03/1987 já se encontrada em óbito com uma perfuração de uma possível faca nas axilas do lado esquerdo, segundo informações de outros usuários Lucas foi até o ponto depois de informar seu colega que a namorada dele estava no baração com outro homem, momento que chegaram ao local Lucas ficou pelo lado de fora momento que seu colega entrou no interior e quando voltou disse ja ter visto Lucas correndo ensanguentado e depois caiu no portão do hotel.

A perícia técnica foi acionada onde realizou todos os procedimentos de praxe e logo após o corpo foi liberado para funerária Ariprev para ser tomados os devidos procedimentos para que o corpo seja velado.

Segundo informações extra oficiais a vítima usuário de substâncias entorpecentes ja tinha várias passagem pela policia, era conhecido no mundo do crime por Vulgo L1 do CV, e também participou dos atentados a órgãos públicos em 2019

Fonte 190 urgente.

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site